Colabore

Ao tornarmos os nosso wiki público, estamos a partilhar os recursos por nós colectados sobre digitalização e preservação digital.

Acreditamos que o wiki Colecções Digitais deve ser construído com base numa filosofia de partilha e de colaboração, por isso, teremos todo o interesse que partilhe connosco outros recursos de qualidade que conheça ou possua sobre digitalização e preservação digital.

Este wiki foi elaborado através de uma free account disponibilizada gratuitamente pelo Wikidot.com, pelo que tem um número limite de 5 membros. Tal limitação, impede-nos de convidar e incluir na nossa lista de membros todos aqueles que se manifestem interessados em colaborar no wiki Colecções Digitais.

Poderíamos superar este constrangimento tornando o nosso wiki público e editável por todos os utilizadores anónimos ou utilizadores registados no Wikidot.com. Decidimos não o fazer, de forma a garantir a qualidade dos conteúdos aqui disponibilizados e a evitar eventuais usos abusivos por parte de alguns utilizadores. Assim, apenas os membros do site podem editar os conteúdos deste wiki.

Deste modo, criámos uma conta para membros convidados que pode ser utilizada por todos os interessados. Para tal, deve criar uma conta em Wikidot.com e solicitar a password da conta Membro Convidado a um dos Administradores, enviando-lhe uma mensagem.

Receberá um e-mail com os passos que deve seguir.

Se estiver apenas interessado em divulgar recursos ou fazer alguma sugestão sem ter de se registar em Wikidot.com, envie as suas sugestões para o e-mail:

moc.liamg|siatigidseocceloc#moc.liamg|siatigidseocceloc

O seu contributo enriquecerá em muito este wiki!

Carla Ferreira
Carla FerreiraCarla Ferreira

Leonor Lopes
Leonor LopesLeonor Lopes

Sérgio Mangas
Sergio MangasSergio Mangas

Unless otherwise stated, the content of this page is licensed under Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License