Empresas

Apesar de este site se destinar aos profissionais de língua portuguesa, optou-se por, nesta primeira fase, referenciar apenas as empresas portuguesas que oferecem serviços de digitalização documental. Numa fase posterior, pretende-se incluir empresas de outros países de língua portuguesa. Para isso contamos com a participação dos profissionais que trabalham nesses países.

Arquidigit

Empresa portuguesa na área da gestão documental. Faz trabalhos de digitalização.
Visite o site.

Arquivagest

Visite o site.

Beltrão Coelho

Empresa portuguesa na área da comercialização de equipamento informático e fotográfico. Faz trabalhos de digitalização. Consultar no site Digitalizadores de Documentação Histórica na secção Produtos. Empresa certificada de acordo com a norma ISO 9001:2000.
Visite o site.

Clickdoc

Visite o site.

Consifor

Empresa portuguesa na área da gestão documental. Faz conselhamento sobre soluções para digitalização.
Visite o site.

Controlfilme

Empresa portuguesa na área da gestão documental. Faz trabalhos de digitalização. Empresa certificada de acordo com a norma ISO 9001:2000.
Visite o site.

Datinfor

Visite o site.

DigiCult

Visite o site.

Gadsa

Visite o site.

Inforgeide

Empresa portuguesa na área da gestão documental. Faz trabalhos de digitalização. Também vendem equipamentos de digitalização para profissionais.
Visite o site.

Lupa

Empresa portuguesa especializada na área da fotografia. Entre os seus serviços destaca-se a digitalização de fotografias, tratamento de imagem digital, inserção de metadados, controle de qualidade, por meio de scanner ou câmaras digitais. Também digitalizam livros e periódicos.
Visite o site.

Microfil

Visite o site.

Redinteg

Empresa portuguesa que oferece serviços de digitalização e microfilmagem.
Visite o site.

Scansystem

Empresa portuguesa na áera da gestão documental. Faz trabalhos de digitalização. Empresa certificada de acordo com a norma ISO 9001:2000.
Visite o site.

Unless otherwise stated, the content of this page is licensed under Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License